Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG avança em conversas com Bruno Lage e vive expectativa por acerto

    Negociação está em estágio avançado e acordo deve ser oficializado nos próximos dias

    Bruno Lage em seu último trabalho, pelo Wolverhampton
    Bruno Lage em seu último trabalho, pelo Wolverhampton Jack Thomas - WWFC/Wolverhampton Wanderers FC via Getty Images

    Henrique André, Cláudio Rezendeda Itatiaia

    Enquanto resolve o imbróglio com o argentino Eduardo Coudet, o Atlético-MG se movimenta no mercado para fechar a contratação de um novo técnico. Conforme apurou a Itatiaia, o português Bruno Lage segue como primeiro da lista.

    As conversas entre as partes começaram na tarde de segunda-feira (12). Ele tem prestígio com o colegiado (4Rs) e deve mesmo ser o sucessor de Chacho no Alvinegro.

    De acordo com repórteres setoristas do Almería, da Espanha, o português de 47 anos não assinará com o clube, apontado como concorrente do Galo nesta busca por um novo comandante.

    A reportagem apurou que a negociação entre Atlético e Bruno Lage estaria em estágio avançado. O acordo deve ser oficializado nos próximos dias. Porém, ao menos neste momento, a cúpula atleticana não confirma o “aperto de mãos”.

    Fonte ouvida pela reportagem se limitou a dizer que o ex-comandante de Benfica-POR e Wolverhampton-ING é o favorito a ocupar o posto deixado por Coudet. Para não haver surpresas em caso de negativa do português Bruno Lage, o clube também trabalha com outras possibilidades.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original