Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em silêncio, Coudet desembarca em BH para acertar saída do Atlético; veja o vídeo

    Treinador tem conversa marcada com diretoria do Galo; Itatiaia registra chegada do argentino com exclusividade

    Coudet desembarca no aeroporto de Confins, nesta quarta-feira (14)
    Coudet desembarca no aeroporto de Confins, nesta quarta-feira (14) Reprodução/Itatiaia

    Mamede FilhoHugo Lobãoda Itatiaia

    Por volta das 9h40 (de Brasília) da manhã desta quarta-feira (14), o treinador Eduardo Coudet desembarcou no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para definir sua saída do Atlético Mineiro.

    O argentino volta à capital mineira quatro dias após o problema vivido no vestiário do Mineirão após o empate de sábado (10), por 1 a 1, entre Atlético e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Coudet disse aos jogadores que viajaria à Argentina e que não seria mais treinador do Galo.

    A Itatiaia já havia divulgado, com exclusividade, imagens de Coudet durante a viagem de retorno a BH. O treinador estava na Argentina, onde foi visitar familiares.

    Com o retorno a BH, a expectativa é de que haja um acordo de “rescisão amigável” entre o treinador e o Atlético. O argentino chegou a Belo Horizonte acompanhado de outras três pessoas.

    A ideia do Atlético é não precisar acionar Coudet judicialmente para cobrar a multa de quebra de contrato, que hoje está na casa dos R$ 16 milhões. No entendimento do clube, Coudet formalizou o pedido de demissão no vestiário do Mineirão.

    Dezenas de pessoas (funcionários, jogadores e membros da comissão técnica) presenciaram a fala do argentino. Desde o ocorrido, Coudet não se pronunciou oficialmente sobre a saída do Atlético.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original