Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flamengo encara dificuldades nas negociações por De La Cruz e Allan; saiba mais

    Clube está em contato com os estafes dos atletas e clubes, mas não consegue avançar

    Allan em seu último jogo pelo Atlético, em março, antes de se lesionar
    Allan em seu último jogo pelo Atlético, em março, antes de se lesionar Pedro Souza / Atlético

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Na busca por reforços, o Flamengo segue na expectativa de confirmar as contratações dos meias Nico De La Cruz e Allan, mas as negociações com River Plate-ARG e Atlético-MG, respectivamente, seguem “duras”.

    A dificuldade era esperada pela diretoria, que está em contato com os estafes dos atletas e clubes. A janela internacional aberta é um desafio a mais para o Rubro-Negro nas tratativas.

    Nas últimas semanas, o Flamengo apresentou os projetos aos estafes dos jogadores e, com De La Cruz e Allan, os negócios estão encaminhados. O River Plate, por sua vez, ainda não respondeu a oferta feita pelo meia uruguaio, de 25 anos.

    Os valores são mantidos em sigilo, mas o clube da Gávea não atingiu o montante que era esperado pelos Millionarios. Com o mercado europeu aquecido e em início de temporada, a direção argentina não tem pressa e segue no aguardo de uma proposta melhor.

    Galo vive turbulência com saída de Coudet

    Por Allan, o Flamengo recebeu uma sinalização positiva do Atlético em relação a sua oferta, de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões, mas ainda há diferenças na forma de pagamento que travaram o negócio.

    A turbulência vivida pelo Galo, com a saída de Coudet, também fez as conversas não avançarem nos últimos dias, com a expectativa de Allan chegar ao Rio não se concretizando.

    Por se tratar de um clube rival, a dificuldade na negociação também já era esperada pela direção do Flamengo, que segue confiante que terá sucessos nas tratativas. O tempo, por ora, ainda está a favor do Rubro-Negro. A janela de transferências terá início no dia 3 de julho e fechará no dia 2 de agosto.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original