Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fluminense trabalha para ter força máxima contra o Atlético-MG

    Tricolor espera contar até mesmo com André e Arias, no confronto diante do Galo, no dia 21, pela Série A

    Germán Cano, jogador do Fluminense.
    Germán Cano, jogador do Fluminense. MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia Rio de Janeiro

    O técnico Fernando Diniz espera contar com o que tem de melhor para o confronto da próxima quarta-feira (21), diante do Atlético, em Volta Redonda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Isso inclui até o volante André e o meia Jhon Arias.

    O jogador está a serviço da Seleção Brasileira, que jogará um dia antes contra Senegal, em Portugal. A ideia, é tentar trazer o volante direto para Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, para que ele possa reforçar a equipe no decisivo duelo.

    Quem também pode retornar direto para o jogo é colombiano Arias, que esta com a Colômbia em um amistoso diante da Alemanha, também no dia 20.

    Além dele, o clube trabalha para contar com os lesionados Nino, Marcelo e Paulo Henrique Ganso. O zagueiro, que foi até cortado da Seleção, é o que tem menos chance de jogar, mas não está descartado. Com uma lesão na coxa, seu período de recuperação não foi divulgado.

    Já Marcelo, sem jogar desde 16 de maio, a tendência é que esteja à disposição do técnico Fernando Diniz, para atuar uma parte e estar pronto na outra semana para o duelo contra o Sporting Cristal-PER, pela Copa Libertadores.

    Desfalque do último jogo com o Goiás, de última hora, Paulo Henrique Ganso está praticamente recuperado e deve estar retornando à equipe. Fluminense e Atlético estão colados na tabela de classificação. O Tricolor é o quinto colcoado com 17 pontos, um ponto e uma posição abaixo do Galo, que soma 18. Quem vencer pode até pular ao terceiro lugar, em caso de tropeço do Flamengo, que tem 19 pontos.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original