Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk descarta deixar Atlético e se desculpa por expulsão em Uberlândia: “Cabeça quente”

    Arrependido, o artilheiro do Atlético na temporada, ao lado de Paulinho, admitiu ter passado do ponto no Parque do Sabiá, em Uberlândia

    Na saída de campo, Hulk afirmou que deixaria o Brasil em um mês
    Na saída de campo, Hulk afirmou que deixaria o Brasil em um mês Henrique André / Itatiaia

    Henrique Andréda Itatiaia

    Expulso no final do clássico deste sábado (4), contra o América, o atacante Hulk não conseguiu dormir tranquilo sem se justificar aos torcedores.

    Indignado com uma falta marcada para o Coelho, ele chutou a bola e, para as câmeras, fez gesto de roubo, sugerindo má fé do dono do apito. Arrependido, o artilheiro do Atlético na temporada, ao lado de Paulinho, admitiu ter passado do ponto no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    “Cheguei em casa agora, estou muito cansado, mas não vou conseguir dormir sem esclarecer o que aconteceu. No último lance do jogo o árbitro marcou uma falta que eu não concordei. Acabei chutando a bola e sendo punido com cartão amarelo. Logo em seguida fiz um gesto para a câmera que não é legal e que não condiz com a história do futebol”, destacou o paraibano.

    “Acabei sendo expulso direto pela minha atitude, que não foi legal. Cheguei no vestiário, reuni todos e pedi desculpas. Foi pela emoção do jogo, mas não foi bacana, não foi legal”, foi além.

    Vai deixar o Galo?

    A declaração de que sairia do Brasil em um mês, que deixou a torcida bastante preocupada, também foi pauta do vídeo gravado pelo camisa 7 às 2h24 da manhã.

    “Queria aproveitar para estender o meu pedido de desculpas a toda massa atleticana e a todos que depositam muita esperança no meu futebol. Sobre minha fala de que iria embora do futebol brasileiro, eu estava de cabeça quente e foi no calor do momento”, ponderou o camisa 7.

    “Estou muito arrependido. Estava de cabeça quente e foi no calor do momento, por causa da minha expulsão, que foi justa. Estou muito feliz aqui, me sinto em casa e temos objetivos traçados. Vou me cuidar para voltar mais forte e tentar dar o máximo de alegrias para vocês”, finalizou.

    Próximo jogo

    Na próxima quinta-feira (9), o Alvinegro volta a campo. Mais uma vez como visitante, o time mineiro encara o Corinthians na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original