Hulk revela ter jogado no sacrifício em final da temporada: “Tomei injeção”
Atacante disse lidar com lesões no joelho direito nos últimos meses de 2024
Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, Hulk revelou que jogou a reta final da temporada 2024 lesionado. O camisa 7 alvinegro afirmou ter sofrido com um problema no joelho esquerdo e que chegou a tomar injeções para poder estar em campo.
“Eu vinha sofrendo muito com uma lesão colateral no joelho, vinha sofrendo muito, com muita dor, muito sacrifício. É difícil acabar o jogo, passa dois, três dias doendo, toma injeção para jogar, jogar com dor. Graças a Deus, vamos ter um mês para descansar”, disse em entrevista à TV Globo após a partida contra o Athletico-PR.
O Galo superou o Furacão por 1 a 0 neste domingo (8), na Arena MRV, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, além de garantir a presença na Série A de 2025, classificou o Atlético-MG para a Copa Sul-Americana.
Apesar da vitória, o fim do ano do clube mineiro termina em tom de frustração. O time foi superado na final da Copa do Brasil e da Libertadores. A equipe terminou na 12ª colocação do Brasileirão com 47 pontos. Hulk pediu desculpas à torcida alvinegra.
“Agradecer a nossa Massa que hoje não pode estar aqui presente, pedir perdão por algumas coisas, mas futebol é isso, a gente trabalha para conquistar e não conseguimos alcançar o que a gente almejava”, disse.
“A gente ficou muito perto de fazer história nesse clube tão maravilhoso, mas não conseguirmos. Tínhamos papel e caneta na mão. Faltaram palavras para escrever. Levantar a cabeça, ano de 2024 passou com apenas um título”, completou.
Os jogadores do Atlético-MG terão férias de um mês. O elenco se reapresenta na Cidade do Galo no dia 8 de janeiro.