Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Quanto o Atlético-MG deve pagar por Brahian Palacios, do Atlético Nacional

    Atacante colombiano tem características parecidas com as de Cristian Pavón

    Brahian Palacios, do Atlético Nacional, é alvo do Galo
    Brahian Palacios, do Atlético Nacional, é alvo do Galo Divulgação/Atlético Nacional

    Túlio KaizerCláudio Rezendeda Itatiaia

    O Atlético-MG está em negociação com o jovem atacante Brahian Palacios, de 21 anos. O jogador colombiano pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia.

    O clube alvinegro ofereceu 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,9 milhões na cotação atual) para comprar os direitos do jogador. O pagamento seria feito de forma parcelada.

    A diretoria do Galo procura, desde o início da temporada, um atacante para compor o elenco do técnico Felipão. O colombiano tem características parecidas com as de Cristian Pavón, que negocia com o Grêmio.

    Por conta da negociação com o Atlético-MG, Palacios não foi relacionado para o jogo do Atlético Nacional contra o Deportivo Cali pelo Campeonato Colombiano.

    O atacante estreou como profissional em 2022 e fez um gol em cinco jogos na sua temporada de estreia. Em 2023, disputou 47 jogos pela equipe, sendo 23 como titular. Ele fez três gols e distribuiu quatro assistências.

    Neste ano, Palacios disputou o Pré-Olímpico pela Seleção Colombiana. Ele jogou duas vezes como titular e entrou durante o jogo em outras duas partidas.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original