Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Relembre primeira passagem de Bernard no Atlético-MG

    Atacante fez história ao conquistar a Libertadores em 2013

    Bernard, em jogo do Atlético-MG na temporada 2013
    Bernard, em jogo do Atlético-MG na temporada 2013 Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG

    Da CNN

    Bernard está cada vez mais perto da reestreia pelo Atlético-MG. O atacante de 31 anos se apresentou ao Galo nesta quarta-feira (19), iniciando um cronograma de preparação para jogar no segundo semestre da temporada.

    O atleta só pode entrar em campo a partir do dia 10 de julho, quando é aberta a janela de transferências. Desde que chegou a Belo Horizonte, o jogador teve cerca de 15 dias de férias e terá aproximadamente três semanas de preparação para o começo da nova caminhada com a camisa atleticana.

    Na primeira passagem pelo Atlético-MG, Bernard colocou seu nome na lista de ídolos do clube. O atacante disputou 100 partidas, marcou 22 gols e distribuiu 16 assistências.

    O jogador conquistou dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e a Copa Libertadores de 2013, sendo um dos protagonistas daquela campanha histórica.

    Números de Bernard pelo Atlético-MG
    Números de Bernard pelo Atlético-MG / Foto: Sofascore

    O novo contratado ainda não tem data para entrar em campo com a camisa do Galo, mas a Massa Atleticana não vê a hora de lotar a Arena MRV para ver um ataque formado por Bernard, Paulinho e Hulk.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas