Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atriz troca filmes adultos por sonho no futebol como árbitra; entenda

    Elisa Sanches vai se inscrever em uma escola de arbitragem

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Criadora de conteúdo adulto, Elisa Sanches se prepara para um desafio no futebol. A modelo revelou que vai se inscrever em uma escola de arbitragem, para realizar seu antigo sonho.

    “Meu maior medo é o preconceito no campo. É a única coisa que me impede hoje”, pontuou.

    Atualmente, Elisa mora no Rio de Janeiro. A intenção da atriz é se inscrever na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

    “Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar, finalmente, meu curso para ser árbitra de futebol”, revelou.

    “Me vejo em um futuro brilhante”

    Elisa Sanches contou que já está em preparação física para entrar no novo desafio e demonstrou otimismo para o futuro.

    “Me sinto pronta e de bem com o meu corpo para ir ao campo. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, completou.

    Experiência como árbitra

    Elisa Sanches já atuou como árbitra de futebol. Em 2020, a atriz atuou em uma partida beneficente, em Queimados, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a ação visava arrecadar alimentos para instituições de caridade, que foram prejudicadas durante a pandemia do Covid-19.

    “Lembro com muito carinho desse dia tão especial na vida. Eu estava realizando um sonho, mesmo que não oficialmente, mas pude sentir um gostinho de como é ser árbitra em campo”, relembrou.

    Pioneirismo

    Caso se concretize, esta seria a primeira vez que uma ex-atriz pornô se torna árbitra de futebol.

    “Seria a realização de um sonho. Confesso que, às vezes, penso se os jogadores e o público me respeitariam. Sou mulher e ex-atriz pornô, então tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada. Já dei meu primeiro passo, que foi a escolha da minha escola e organização financeira”, concluiu.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos