Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador do Botafogo sofre concussão em jogo do Brasileirão e vai para hospital

    Meio-campista Marlon Feitas deixou o campo do Mineirão após choque de cabeça

    Marlon Freitas sofreu concussão em partida contra o Cruzeiro
    Marlon Freitas sofreu concussão em partida contra o Cruzeiro Foto: Vitor Silva/Botafogo

    Pedro Leiteda Itatiaia

    O meio-campista Marlon Freitas, do Botafogo, deixou o campo do Mineirão lesionado, no duelo neste domingo (14) contra o Cruzeiro, em que o clube mineiro venceu por 3 a 2. O jogador do Glorioso sofreu uma concussão ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído na estreia do time carioca no Campeonato Brasileiro. O atleta foi direcionado a um hospital em Belo Horizonte.

    Marlon Freitas caiu no gramado aos 14 minutos do primeiro tempo e foi atendido pela equipe médica do Botafogo. Após ser avaliado, ele retornou ao campo. Porém, o meia não conseguiu dar continuidade na partida e pediu substituição. Aos 22 minutos, ele deu lugar ao volante Tchê Tchê.

    Pelo fato de a alteração ter sido feita após o jogador ter sofrido um choque de cabeça, o Botafogo pôde realizar seis trocas na partida. A nova regra define que, caso o atleta precise sair de campo devido a uma concussão, a substituição não é “gasta”. No segundo tempo, o Glorioso fez três paradas para alterações.

    A próxima partida do Cruzeiro no Brasileiro será nesta quarta-feira (16), contra o Fortaleza, no Castelão. Já o Fogão recebe o Atlético-GO, na quinta (17), no estádio Nilton Santos.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original