Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flamengo vence o Atlético-GO com gol no fim em gramado ruim do Serra Dourada

    Gol da vitória do time de Tite chegou já nos acréscimos do segundo tempo, com Pedro, de pênalti

    Atlético-MG e Flamengo ficaram no 1 a 1 em Goiânia, no Serra Dourada
    Atlético-MG e Flamengo ficaram no 1 a 1 em Goiânia, no Serra Dourada Ingryd Oliveira/Atlético-GO

    Da CNN

    O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro de 2024.

    De La Cruz, com uma cobrança de falta no ângulo, abriu o placar para o time carioca e, já na etapa final, Luiz Fernando deixou tudo igual.

    Com o apoio de sua torcida, o Dragão, de volta à Série A nesta temporada, teve ótima oportunidade de virar em um pênalti de Léo Pereira em Luiz Felipe, mas Shaylon cobrou na trave e desperdiçou a penalidade. Pedro, por outro lado, não perdeu sua chance.

    Aos 56 minutos da etapa final, em pênalti revisado pelo VAR que causou a expulsão de Maguinho por uma cotovelada em Bruno Henrique, o centroavante foi para a cobrança e fez, dando ao Rubro-Negro seu primeiro triunfo na competição.

    A partida foi encerrada aos 63 minutos do segundo tempo.

    Quem também recebeu cartão vermelho no duelo deste domingo foi o técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, após reclamação com a arbitragem ainda no início do jogo, aos 13 minutos. Tite, treinador do Flamengo, não concordou com a expulsão do colega e reclamou com o quarto árbitro.

    O destaque da partida, porém, ficou para o gramado do Serra Dourada. E não foi um destaque positivo.

    Durante o confronto, a transmissão da Globo mostrou que, durante os movimentos dos atletas, muita areia saltava do campo, assim como tufos de grama que se desprendiam do piso.

    No intervalo da partida, as câmeras flagraram funcionários do Atlético-GO tentando assentar, com o uso de uma ferramenta e pisões, uma elevação que se formou em uma área do gramado.

    O Atlético-GO volta a campo na quinta-feira (18), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Flamengo recebe o São Paulo, na quarta (17), no Maracanã, também pelo Nacional.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas