Carioca: Fluminense perde para o Boavista e vê John Kennedy sair com dores

Tricolor Carioca, que jogava com time misto, ainda teve mais posse de bola, mas não conseguiu reagir após levar gol aos 2 minutos do 1º tempo

Da CNN Brasil
Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Boavista
Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Boavista  • Reprodução/Instagram/@fluminensefc
Compartilhar matéria

O Boavista surpreendeu o Fluminense ao vencer por 1 a 0, na noite deste sábado (17), no Estádio Elcyr Resende, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2026.

O gol da vitória foi marcado por Gabriel Caran, logo aos 2 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Isael pela direita.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio territorial do Fluminense, que jogava com o time misto. O Tricolor Carioca manteve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para criar chances claras de gol.

A melhor oportunidade no primeiro tempo veio aos 36 minutos, quando Matheus Reis arriscou de fora da área e a bola passou próxima à trave.

O Fluminense ainda teve uma chance de empatar aos 25 minutos do segundo tempo, quando Agner cobrou falta e Jemmes cabeceou no travessão, mas o Boavista se mostrou eficiente na marcação, acumulando 13 desarmes certos e 6 interceptações ao longo da partida.

O Tricolor, mesmo com 519 passes certos e maior posse de bola, não conseguiu transformar o domínio em gols.

Além da derrota, o Fluminense teve uma outra má notícia: John Kennedy deixou o gramado com dores.

Com o resultado, o Boavista conquistou seus primeiros três pontos no campeonato, se recuperando da derrota na estreia para o Volta Redonda.

Já o Fluminense teve sua primeira derrota na competição, após ter vencido o Madureira na rodada inicial.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais