
Com dois de Serna, Fluminense bate Nova Iguaçu na estreia dos titulares
Partida na Ilha do Governador teve virada e expulsão

O Fluminense conquistou uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Nova Iguaçu, em partida disputada na noite de quinta-feira (23) no estádio Luso Brasileiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O Tricolor utilizou jogadores considerados titulares pela primeira vez na temporada, após entrar com time misto e reforços nas duas primeiras rodadas, nas quais conseguiu uma vitória e uma derrota.
O Nova Iguaçu abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Leonardo David, que recebeu passe de Rickelme e finalizou com precisão na saída do goleiro Fábio.
A reação do Fluminense veio no segundo tempo com Kevin Serna, que entrou no intervalo e empatou aos 8 minutos após cobrança de escanteio e desvio de Martinelli.
Aos 12 minutos, Everaldo conseguiu a virada tricolor ao receber passe de Samuel Xavier e finalizar de pé esquerdo, no canto de Mota.
Nova Iguaçu busca empate mesmo com um a menos
A missão do Fluminense parecia mais fácil após pênalti cometido por Sidney, que foi expulso no lance ao receber o segundo cartão amarelo, aos 22 minutos. Canobbio desperdiçou a cobrança, parando em Mota.
Quatro minutos depois de ficar com um a menos, o valente Nova Iguaçu voltou a empatar com Jorge Pedra, aproveitando rebote após cabeçada de Ignácio, que quase marcou contra, defendida por Fábio.
Aos 33 minutos, Kevin Serna marcou seu segundo gol na partida e definiu o placar final, após aproveitar rebote de cobrança de falta de Ganso que acertou o travessão.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 6 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A do Campeonato Carioca, enquanto o Nova Iguaçu permaneceu com 4 pontos, na quarta colocação do grupo B.


