Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Funcionário do Ceará faz BO e acusa atacante do Fortaleza de agressão

    Segurança estava dentro do campo da Arena Castelão e levou um chute de Thiago Galhardo

    Funcionário do Ceará mostra lesão nas costelas
    Funcionário do Ceará mostra lesão nas costelas Reprodução

    Marcel Rizzoda Itatiaia

    Um homem que presta serviço ao Ceará como segurança registrou um boletim de ocorrência acusando o atacante Thiago Galhardo, do Fortaleza, de agressão. Ele afirmou ter levado um chute durante a briga generalizada entre atletas dos dois clubes após a final do Campeonato Cearense, no último sábado (6).

    O segurança, que não teve o nome revelado, também fez exame de corpo de delito. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma ferida grande na região das costelas. O Ceará informou que presta assistência médica e jurídica ao colaborador. O Fortaleza e Galhardo não se pronunciaram.

    O Ceará venceu o Fortaleza por 3 a 2 na disputa por pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal, no jogo de volta da final do Campeonato Cearense, e ficou com a taça. Logo depois da partida, uma briga generalizada começou no gramado, com vários jogadores se agredindo e funcionários dos clubes tentando apartar a confusão.

    Em vídeo que aparece nas redes sociais, o segurança do Ceará tenta segurar os atletas do clube, quando Galhardo dá um chute em suas costas.

    O árbitro Anderson Daronco expulsou três jogadores por causa da briga: o goleiro Bruno Ferreira e o atacante Aylon, do Ceará, e o zagueiro Brítez, do Fortaleza.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original