Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    No Grêmio, Pavon fala sobre Coudet, técnico do Inter: “Não é mais meu amigo”

    Atacante trabalhou com Chacho no Galo em 2023; ex-atleticanos se reencontrarão no clássico Grenal do próximo domingo (25)

    Ex-atleticanos se enfrentam no domingo (25) no primeiro clássico Gre-Nal de 2024
    Ex-atleticanos se enfrentam no domingo (25) no primeiro clássico Gre-Nal de 2024 RICARDO DUARTE / INTER / LUCAS UEBEL / GREMIO

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Hoje jogador do Grêmio, o atacante Cristian Pavon se prepara para o clássico Grenal do próximo domingo (25), quando reencontrará Eduardo Coudet, seu ex-treinador no Atlético-MG, e atualmente no Internacional.

    Sob o comando de Chacho em 2023 no Galo, Pavon viveu seu melhor momento em Belo Horizonte. Apesar da boa relação com o ex-treinador enquanto era seu comandado em Minas, hoje a ligação mudou.

    Em sua apresentação, nesta segunda-feira (19), o argentino falou sobre a amizade com Coudet, que agora, está distante. O atacante foi perguntado sobre os benefícios de enfrentar o ex-técnico no Gre-Nal, já que conhece sua forma de jogar.

    “Já trabalhei com ele no Atlético-MG, eu já conheço, mas agora eu estou aqui não é mais meu amigo, é um rival que a gente vai para cima com tudo”, disparou Pavon.

    Preparação pré-Gre-Nal

    Após a apresentação oficial, o camisa 21 iniciou os treinamentos junto ao grupo Tricolor em preparação para o clássico. Em campo, Pavon disputa vaga na ponta-direita do ataque com Everton Galdino.

    Pela boa atuação em sua estreia, no último sábado (18), na vitória de 6 a 2 sobre o Santa Cruz, é possível que o atacante receba oportunidade na titularidade. Pavon foi responsável pelo terceiro gol da partida.

    O Grêmio tem a semana livre para preparar-se para o jogo. Já classificados para as quartas de final do estadual, as equipes disputam a liderança do Gauchão. Quem terminar a fase classificatória em primeiro lugar, tem o privilégio de decidir a fase eliminatória em casa.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original