Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor do Juventude é preso por ato racista em semifinal do Gauchão

    Na torcida do time mandante, no Alfredo Jaconi, o homem foi flagrado fazendo gestos imitando um macado em direção a um colorado

    Jogo foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
    Jogo foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Fernando Alves/ECJuventude

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Durante o empate de 0 a 0 entre Internacional e Juventude, neste domingo (17), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, um homem torcedor do Papo foi preso em flagrante por cometer atos racistas contra um colorado.

    Ainda no primeiro tempo da partida, o homem imitou um macaco em direção à torcida do Inter. A Brigada Militar prendeu o indivíduo em flagrante, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia pelo 4º Batalhão de Choque.

    A vítima também foi até o local para prestar depoimento. Por meio de nota, o clube da Serra Gaúcha repudiou o ato e afirmou que está acompanhando o caso.

    Veja nota completa:

    O Esporte Clube Juventude vem a público repudiar veementemente o ato de racismo praticado na partida deste domingo (17/03), diante do Internacional. O indivíduo acusado foi prontamente identificado por torcedores do próprio Juventude e conduzido ao JECRIM pela Brigada Militar.

    O Esporte Clube Juventude está acompanhando atentamente o caso e auxiliará as autoridades oferecendo todo o suporte possível. Atos deste tipo são absolutamente inaceitáveis e não serão tolerados pelo clube, que tomará as devidas providências para não permitir que esta ação passe impune.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original