Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    CNN Visão de Jogo: “Corinthians jogou uma final em 15 minutos”, diz Noriega

    Comentarista estreou quadro de análise no CNN Novo Dia

    Da CNN

    O comentarista Maurício Noriega estreou nesta segunda-feira (19) o quadro Visão de Jogo, que vai ao ar durante as manhãs de segundas, quartas e sextas-feiras no CNN Novo Dia, apresentado por Carol Nogueira, e nas tardes desses mesmos dias no Brasil Meia-Dia com Muriel Porfiro.

    Noriega abordou o empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians, na Arena Barueri. O Timão marcou o segundo gol quando já estava com apenas nove jogadores em campo — incluindo o goleiro Cássio, expulso, substituído na meta pelo zagueiro Gustavo Henrique. Apesar disso, os alvinegros seguem na lanterna do grupo C do Paulistão, enquanto o Verdão está com a vaga encaminhada às quartas de final.

    “Corinthians mostrou poder de reação muito grande nesse jogo. A partida foi muito boa e emocional, foi muito sobre controle e descontrole emocional. O Palmeiras jogou melhor e construiu o resultado, mas não resolver o jogo quando teve o domínio”, avaliou.

    Noriega também avaliou a vitória do Vasco, por 4 a 2, de virada, sobre o Botafogo. Com o resultado, os visitantes foram a 16 pontos, na quarta colocação, enquanto o time do técnico Tiago Nunes está em quinto, com 14, fora da zona de classificação às semifinais.

    A questão do Botafogo é descontrole emocional, que vem desde a derrota para o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado. Começou bem, mandando e controlando o jogo, mas o Botafogo desmorona quando o Vasco empata

    Maurício Noriega

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas