Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Livre no mercado, Cuca diz não ter recebido contato do Corinthians

    Treinador foi um dos nomes cotados no clube para substituir Mano Menezes

    Cuca comandou o Corinthians em dois jogos no ano passado
    Cuca comandou o Corinthians em dois jogos no ano passado Luana Andrade/PERA PHOTO PRESS

    Luis Fabianida Itatiaia

    Cuca não deve ser o substituto de Mano Menezes no comando técnico do Corinthians. Cotado para assumir o clube, o treinador disse em conversa com a reportagem da Itatiaia que não recebeu qualquer contato do Timão até o momento.

    O nome de Cuca foi sugerido em meio a um impasse no clube na busca por um novo treinador. O clube chegou a acertar a chegada de Márcio Zanardi, do São Bernardo, mas desistiu ao tomar conhecimento de uma regra que impedia o profissional de comandar o Corinthians no Campeonato Paulista.

    Em 2023, Cuca comandou o Corinthians por duas partidas e deixou o clube após forte rejeição de torcedores. A revolta se deu pela condenação do treinador em caso de estupro a uma menor de idade, em 1987, na Suíça — condenação esta que foi anulada no fim de 2023 pela Justiça da Suíça.

    A busca do Corinthians por um treinador segue e deve ganhar força nas próximas horas. O técnico interino Thiago Kozloski comandará a equipe de forma interina no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (7), pelo Paulistão.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original