Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cássio desabafa após derrota do Corinthians: “Se sou o culpado, melhor eu sair”

    Goleiro deu forte declaração após derrota do Timão na Copa Sul-Americana

    Cássio deu forte declaração após derrota do Corinthians
    Cássio deu forte declaração após derrota do Corinthians Foto: Agência Corinthians

    Luis Fabianida Itatiaia

    O goleiro Cássio, do Corinthians, deu uma forte declaração nesta terça-feira (23), após a derrota do Timão por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Questionado por uma falha no gol da partida, o goleiro se colocou à disposição para deixar o clube caso seja o “problema”.

    Em entrevista à ESPN, Cássio assumiu falhas recentes pelo Alvinegro, mas questionou ser tido como principal culpado da má fase do clube.

    “Eu sou o capitão, o mais velho. É difícil, eu erro, não me eximo de erros, o treinador e o presidente decidem. Se eu estiver atrapalhando, para mim é difícil. Tudo de errado no Corinthians sobra para mim, se não faz gol é culpa do Cássio. Sou honesto, tenho humildade de saber quando erro. É difícil, temos que abrir o olho e esse começo de temporada tem que ser de aprendizado”, abriu.

    “A cobrança faz parte, quando passa do limite… Saíram muitos jogadores, fiquei como o mais velho e sabia que a cobrança ia ser grande. Errei em alguns gols, mas parece que tudo é minha culpa. Se sou o culpado, melhor eu sair e seguir meu caminho”, acrescentou o goleiro.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original