Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians anuncia Ramón Díaz como novo treinador

    Técnico argentino substitui o português António Oliveira no comando do Timão

    Da CNN

    Ramón Díaz é o novo treinador do Corinthians. Na tarde desta quarta-feira (10), o Timão anunciou a contratação do treinador argentino, que estava livre no mercado desde abril, quando foi demitido do Vasco.

    O técnico assinou contrato até o fim de 2025 e chega ao Corinthians com outros três profissionais: os auxiliares Emiliano Díaz (seu filho) e Juan Romanazzi, além do analista de desempenho Damian Paz, que se juntarão à comissão técnica fixa do clube.

    “O novo treinador corinthiano acompanhará a partida desta noite (10), na tribuna do estádio São Januário, e estará à frente da equipe na próxima rodada do Brasileirão”, afirmou o Corinthians em seu site oficial, na nota em que anuncia o técnico.

    As conversas com Ramón Díaz voltaram à pauta do Corinthians após o Timão não evoluir nas negociações com Fábio Carille, tido como primeira opção para o cargo. Livre no mercado, o acerto com o argentino se deu de forma tranquila.

    Ramón Díaz terá a missão de livrar o Corinthians da briga contra o rebaixamento. O clube do Parque São Jorge ocupa a 17ª posição, com apenas 12 pontos ganhos em 15 rodadas.

    O argentino substitui António Oliveira, que foi demitido do Corinthians na última semana, após derrota no clássico contra o Palmeiras.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas