Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians anuncia renovação com goleiro

    Novo contrato de Matheus Donelli vai até o final de 2028

    Matheus Donelli renovou com o Corinthians
    Matheus Donelli renovou com o Corinthians Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Da CNN

    Na tarde desta segunda-feira (17), o Corinthians anunciou a renovação de contrato de Matheus Donelli. O novo vínculo do goleiro com o clube do Parque São Jorge agora é álido até o dia 30 de junho de 2028.

    Visando se proteger do interesse de outros clubes pelo arqueiro de 22 anos, o Timão estipulou altos valores para uma saída. O valor da multa para transferências nacionais é de R$ 240 milhões. Para uma contratação internacional é de 100 milhões de euros.

    “As expectativas são sempre as melhores. Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Corinthians por mais quatro anos, clube que eu defendo desde os oito anos de idade. Espero que sejam anos de muito sucesso e conquistas com o manto do Timão”, comemorou Matheus Donelli.

    No Corinthians desde 2011, Donelli soma dez jogos pelo time principal do clube. Além disso, o jogador conquistou o Mundial Sub-17 (2019) e os jogos Pan-Americanos (2023) com a Seleção Brasileira. O goleiro ainda ganhou o prêmio Luva de Ouro no Mundial.

    A renovação de Donelli vem em um momento importante do Timão na temporada, já que o clube perdeu Cássio e pode ver Carlos Miguel se juntar ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas