Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians renova contrato com goleiro Matheus Donelli até 2028

    Jogador de 22 anos tinha vínculo até janeiro de 2025 e poderá ganhar espaço com saída iminente de Carlos Miguel

    Matheus Donelli pode virar o titular da meta do Corinthians
    Matheus Donelli pode virar o titular da meta do Corinthians Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Luis FabianiLucas Sanchesda Itatiaia

    Em meio a situações complicadas envolvendo a saída de goleiros do time principal, o Corinthians renovou contrato com o jovem Matheus Donelli, de 22 anos. Ele tinha vínculo até janeiro de 2025, mas conforme apuração da Itatiaia, o novo contrato vai até 2028.

    Nas últimas semanas, a tendência era que Donelli não renovasse o vínculo e procurasse uma nova equipe para a próxima temporada. Entretanto, com a saída de Cássio e a iminente negociação de Carlos Miguel, os rumos da negociação mudaram e levaram à extensão do vínculo do jovem goleiro, que é revelado nas categorias de base do Timão.

    Donelli chegou ao elenco profissional do Corinthians em 2020, mas só estreou no ano seguinte. Fora cinco partidas em 2021 e outras cinco em 2022, sendo a última em julho daquele ano, na derrota dos paulistas por 3 a 1 para o Ceará, fora de casa, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Na temporada 2024, a única partida de Donelli foi pela Seleção Brasileira Sub-23. Em fevereiro, ele foi titular na derrota por 3 a 1 para a Venezuela, ainda na primeira fase do torneio Pré-Olímpico.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original