Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Benja faz duras críticas a Carlos Miguel, goleiro do Corinthians

    Durante o programa Domingol, apresentador da CNN Brasil criticou atitude do jogador de querer deixar o clube alvinegro

    Da CNN

    No Domingol deste domingo (9), o âncora da CNN Brasil, Benjamin Back fez duras críticas ao goleiro Carlos Miguel, titular do Corinthians. Em tom enfático, mandou o jogador “ir para o inferno” por sua intenção de deixar o clube paulista.

    De acordo com Benja, Carlos Miguel está errado em querer sair do Corinthians, após receber propostas de clube inglês. Vale lembrar que o arqueiro assumiu a meta do Timão de forma absoluta após a saída de Cássio.

    Críticas contundentes

    O apresentador questionou a postura do atleta, que ficou no banco de reservas por muito tempo esperando uma chance, e agora que a oportunidade surgiu, deseja ir embora.

    “Vai para o inferno esse cara. Vai para o inferno. Vai querer jogar, vou jogar até o último dia, não precisa não. É lógico. Não precisa não”, disparou o jornalista.

    Benja ainda sugeriu que o Corinthians mostre firmeza e deixe claro que o clube seguirá em frente, independentemente da saída de Carlos Miguel. Para ele, ceder às vontades do goleiro poderia passar uma mensagem errada aos demais jogadores.

    “O Corinthians tem que reagir e mostrar de alguma forma para os jogadores que estão no Corinthians: ‘Olha, o Corinthians continua, o Carlos Miguel foi embora, um abraço para ele que seja feliz lá’. Senão, se o Corinthians ficar muito, ‘ah, Carlos Miguel, pelo amor de Deus, joga mais um mês aqui’, o que os outros jogadores vão pensar?”, questionou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas