Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Despedida de Paulinho do Corinthians tem choro, ovação da Fiel e comoção geral

    Camisa 8 se despediu do Timão durante a partida contra o Racing pela Sul-Americana

    Foto: Jefferson Aguiar / Gazeta Press

    Luis Fabianida Itatiaia

    O volante Paulinho se despediu do Corinthians nesta terça-feira (28), na vitória da equipe sobre o Racing-URU, por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana.

    Os últimos passos do jogador pelo clube antecederam um movimento de bastante carinho recíproco entre o atleta e a torcida.

    Paulinho entrou em campo no decorrer do segundo tempo, na vaga de Breno Bidon, e foi recebido com aplausos da Neo Química Arena e dos jogadores.

    A demora nas homenagens neste momento da troca, inclusive, geraram bastante raiva no banco de reservas adversário, que provocaram confusão com os atletas corintianos.

    Com atuação discreta nos 90 minutos, Paulinho reservou o momento mais especial para o pós-jogo. Logo no apito, o camisa 8 desabou em choro e se posicionou ao centro do gramado, rodeado pelos companheiros, que o aplaudiram junto à torcida.

    Em seguida, Paulinho deu uma volta olímpica pelo gramado da Arena e saludou a todos os presentes na arquibancada, que gritaram seu nome. Neste momento, ele esteve acompanhado de seus filhos e de sua esposa.

    Ainda sem futuro definido, Paulinho deixa o Corinthians com sondagens no Brasil e no futebol japonês. Ele poderá ser registrado por um novo clube a partir do dia 1º de julho, quando se abre a janela de transferências.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original