CNN Esportes

Memphis pede "humildade" ao Corinthians após classificação na Libertadores

Camisa 10 falou sobre a tuação do Timão contra a Universidad Central

Da CNN
Memphis pediu mais humildade ao time do Corinthians
Memphis pediu mais humildade ao time do Corinthians  • Foto: VICTOR FROES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO
Compartilhar matéria

O Corinthians sofreu, mas conseguiu eliminar a Universidad Central, da Venezuela, e passar para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Após o duelo complicado, Memphis Depay, camisa 10 do Timão, cobrou mais humildade ao time.

O holandês ressaltou que o Corinthians não pode atuar da maneira que atuou diante o time venezuelano, e que precisa de mais esperteza para não sofrer como sofreu nesa quarta-feira (26).

"Temos que ser mais pacientes, nós não podemos jogar desta forma todos os jogos, temos que controlar o jogo. Temos que jogar o jogo, ser mais espertos. Nós temos muito trabalho a fazer", disse o holandês em entrevista na saída do gramado.

"Temos que ser mais humildes, ainda não somos o melhor time da América. Corinthians é o maior time da América, mas ainda não é o melhor", disse o camisa 10 do Corinthians, em entrevista concedida à ESPN.

Classificado, agora o Corinthians pega na próxima fase o Barcelona de Guayaquil. Antes disso, porém, o Timão pega o Mirassol, na Neo Química Arena, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais