Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Na mira do Corinthians, goleiro abre o jogo sobre o futuro e elogia torcida

    Hugo Souza tem contrato com o Flamengo e estava emprestado ao Chaves, de Portugal

    Hugo Souza defende pênalti cobrado pelo também brasileiro Arthur Cabral
    Hugo Souza defende pênalti cobrado pelo também brasileiro Arthur Cabral Gualter Fatia/Getty Images

    Da CNN

    No mercado em busca de um novo goleiro após a saída de Cássio e a iminente negociação de Carlos Miguel, o Corinthians viu um de seus alvos abrir o jogo sobre o futuro. Em entrevista ao podcast Charla, Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal, na última temporada, falou sobre o interesse do Timão e elogiou a torcida do clube alvinegro.

    “Obrigado (à torcida do Corinthians) pelo carinho. Tá maluco? É um grande clube, torcida incrível também, está nas mãos de Deus. Futuro a Deus pertence”, disse o goleiro.

    “Eu vou aguardar o mercado, ver o que vai acontecer. Acredito que meu trabalho foi bem desempenhado lá. Conversas já têm, mas isso são meus empresários que cuidam, prefiro nem saber, ainda mais agora de férias. Estou treinando há duas semanas, mas para me cuidar, sem querer saber do futebol, isso deixo para eles. O que for melhor para mim, tenho sonho de voltar à seleção, acredito que tem potencial para isso.”, comentou Hugo.

    De volta ao Flamengo após o empréstimo ao clube português, Hugo tem contrato com o Flamengo até o final de 2025 e vive a expectativa para definir o seu futuro nos próximos dias. Como o vínculo com o Chaves foi encerrado, o goleiro deve se reapresentar ao Flamengo no próximo mês, caso não acerte com outro clube.

    Carlos Miguel

    O goleiro Carlos Miguel segue treinando como titular do Corinthians. Embora tenha negociações avançadas para deixar o clube, rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o arqueiro mantém sua posição no elenco ao menos até que a negociação seja concretizada.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas