Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Romero cobra reação rápida do Corinthians após chegada de Ramón Díaz

    Atacante do Timão lamentou nova derrota da equipe, desta vez para o Vasco

    Ramón Díaz com o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Fabinho Soldado
    Ramón Díaz com o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Fabinho Soldado Divulgação/Corinthians

    Luis Fabiani

    O Corinthians conheceu mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Vasco, por 2 a 0, nesta quarta-feira (10). Após a partida, o atacante Ángel Romero buscou dar explicações à torcida quanto à má fase vivida pelo clube.

    O paraguaio pregou pela resiliência dos jogadores no CT Dr. Joaquim Grava e alegou que somente o trabalho pode tirar o Corinthians da má campanha no Brasileirão. O jogador ainda cobrou uma reação rápida do elenco à chegada de Ramón Díaz, novo treinador da equipe.

    “É continuar trabalhando. Momento difícil do clube, da equipe, a gente não está com confiança. É trabalhar, descansar e pensar no outro jogo. Trabalhar rápido com o Ramón que chegou, comprar a ideia e sair da situação. É a única coisa que vai nos levar a outro lugar, trabalhando”, disse o atacante, em entrevista ao Premiere.

    Com a derrota, o Corinthians permanece na 17ª colocação na tabela e ainda pode se distanciar ainda mais de deixar o Z4. O próximo jogo da equipe será nesta terça-feira (16), contra o Criciúma, na Neo Química Arena.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original