Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Yuri Alberto ganha elogio de zagueiro que está em lua de mel; assista

    Artilheiro do Corinthians marcou duas vezes na partida contra o Atlético-GO; Murillo, zagueiro do Nottingham Forest, publicou mensagem parabenizando o amigo

    Yuri Alberto marca duas vezes contra o Atlético Goianiense fora de casa
    Yuri Alberto marca duas vezes contra o Atlético Goianiense fora de casa undefined

    Edison Filhoda CNN

    O Corinthians empatou com o Atlético-GO fora de casa pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. 2 a 2 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

    Artilheiro do Timão na temporada, Yuri Alberto foi o autor dos dois gols do Alvinegro na partida. O camisa 9, que foi às redes pelo quinto jogo seguido, chegou ao 14º dele no ano, batendo a marca de 40 gols em 115 jogos pelo Corinthians.

    Com os dois gols que marcou, Yuri Alberto passa a ser o 11º artilheiro do Corinthians no século. Ele ultrapassou Elias e Paulinho, ficando a apenas um gol de Chicão, dois de Róger Guedes e três de Carlitos Tévez. Nas redes sociais, o atacante comemorou sua boa fase.

    Em lua de mel no Ceará com a esposa Mabili Santiago, o ex-zagueiro do Corinthians, Murillo, assistiu ao jogo de seu time do coração em um tablet e publicou nas redes sociais uma mensagem ao amigo artilheiro.

    “Ele é ‘brabo’… Eu sou seu fã desse moleque'”, disse o defensor que foi eleito o melhor atleta da temporada do Nottingham Forest, da Inglaterra.

    Com o resultado, o Corinthians deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Timão encara o São Paulo, domingo (16), na Neo Química Arena.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas