CNN Esportes

António Oliveira volta a cobrar reforços e pede paz no Corinthians

Treinador do Timão fez novo apelo por contratações na próxima janela de transferências

Luis Fabiani, da Itatiaia
António Oliveira em apresentação do Corinthians
António Oliveira cobrou reforços  • Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Compartilhar matéria

Nesta terça-feira (11), o Corinthians empatou com o Atlético Goianiense por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela oitava rodada da competição nacional, foi disputado no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO).

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico António Oliveira voltou a fazer um apelo público por reforços no Corinthians. O treinador admitiu a fragilidade financeira da equipe, mas destacou que precisará de contratações na próxima janela, que se abre em 10 de julho.

"Há uma necessidade clara que a equipe tem. Quero ter 20 jogadores com capacidade de competir, dois por posição, até dentro das competições. Essa é a realidade. Independente de percebermos a semana conturbada, dentro do grupo, ninguém toca e ninguém mexe. Não nos passam nada. Queremos um clube são, estável e com paz para dar segurança a desempenhar nossas funções", disse o treinador.

"Temos sofridos revés no elenco, com saídas, lesões e vamos reduzindo opções. Já o disse, existe necessidade clara de reforço. Mas agora não podemos reforçar. Temos que viver com essa gente que tenho um prazer de trabalhar, até mais sete jogos. Depois, logo vemos o que vai passar. Não sou homem do dinheiro, tenho exigências técnicas. Isso com certeza a diretoria e o Fabinho já sabem e estamos a trabalhar por um Corinthians mais forte", acrescentou.

Em outros momentos, António Oliveira já indicou que vê necessidade de cinco a sete reforços ao clube paulista.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (16), quando encara o São Paulo. A partida será disputada às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais