Dupla titular do Cruzeiro escapa de gancho após acordo com STJD
Atacante e volante haviam sido denunciados por conta de epsiódios polêmicos no empate com o Atlético, em outubro, pela Série A do Campeonato Brasileiro
Lucas Barbosa, Wellington Campos, da Itatiaia

Compartilhar matéria
Destaques do Cruzeiro, Lucas Romero e Kaio Jorge escaparam de ganchos e não serão problemas para o restante da temporada.
O clube celeste chegou a um acordo com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em relação às denúncias contra a dupla por conta de episódios no empate por 1 a 1 com o Atlético, no dia 15 de outubro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia mais
Ficou definido o pagamento de uma multa de R$ 200 mil à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no prazo de dez dias. Houve homologação da transação disciplinar, que substitui o julgamento por uma pena alternativa.
O atacante foi enquadrado nos artigos 243-F e 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O volante, por sua vez, também foi denunciado no artigo 243-F.




