
Daniel Alves raspa o cabelo do filho de 15 dias; veja imagens
Mulher do ex-jogador, Joana Sanz, registou o momento nas redes sociais

O ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves, vive os primeiros dias ao lado de seu primogênito, que nasceu no último dia 10. Nas redes sociais, nem Daniel nem Joana Sanz, mãe da criança, revelam o nome e o rosto do recém-nascido.
Mas nesta sexta-feira (24), a modelo divulgou em sua conta oficial no Instagram registros de uma atitude incomum.
Joana publicou uma foto com mechas de cabelo cortadas, espalhadas em uma fralda branca. Ao fundo é possível ver uma máquina de barbear. A influenciadora digital explicou a situação atribuindo o feito a Daniel Alves. "Eu me distraio por um momento e o pai o barbeia", disse ela.

Na postagem seguinte, Joana mostra o resultado do corte que Daniel fez em seu filho. O ex-lateral raspou partes do cabelo da criança, fato que deixou a mãe do bebê incrédula. "Sem comentários", disse Joana sobre a ação do marido.

O filho de Daniel Alves e Joana Sanz
A modelo Joana Sanz anunciou no Instagram que deu à luz o filho com o marido, o ex-jogador Daniel Alves.
Ela havia confirmado a gestação em março, quatro dias após a anulação da sentença que condenou Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma mulher em uma boate na Espanha.
À época, Joana contou que fazia tratamentos para engravidar há cinco anos. Alves já tem dois filhos de uma relação anterior.
Já nessa sexta (10), ao confirmar o nascimento do primogênito, a modelo afirmou que não vai dar detalhes sobre o bebê e lamentou que veículos de imprensa tenham dado a notícia antes dela.
"Esse post está muito diferente do que eu gostaria de fazer. Fico triste que façam uma nota de imprensa vazia (porque não sabem nada) em que falam do nascimento de um bebê que não foi anunciado por um dos seus pais", lamentou.
Joana ainda contou que o recém-nascido está saudável e agradeceu as mensagens positivas que recebeu nos últimos dias, apesar de pontuar que não irá compartilhar mais de sua vida para evitar as reações negativas.
"Infelizmente nem todas as mensagens são bonitas e sempre tem pessoas tão podres por dentro que tem coragem de desejar mal a um bebê. Por isso, decidimos que não vamos publicar absolutamente nada sobre o nosso bebê e faremos o possível para protegê-lo da mídia. O que não se vê, não se estraga", completou.