Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    De La Cruz desencanta e vira o homem-gol do Flamengo no Brasileiro

    Uruguaio foi decisivo nas duas vitórias da equipe rubro-negra na competição, que colocam o Fla na liderança da Série A

    De La Cruz foi um dos destaques da vitória do Flamengo
    De La Cruz foi um dos destaques da vitória do Flamengo Foto: Divulgação/ Flamengo X

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Mesmo como destaque do Flamengo na maioria dos jogos na temporada, faltava para Nico de La Cruz os seus gols pela equipe. E depois de marcar contra o Atlético-GO, ele voltou a balançar as redes e se tornou o artilheiro do Fla na Série A.

    Em dois jogos na competição, o uruguaio deixou sua marca e começou a dar seu cartão de visitas também no ataque. O camisa 18 vive um bom momento e mostra que valeu a pena o esforço da equipe para contratá-lo, no início do ano, junto ao River Plate-ARG.

    Após a vitória contra o São Paulo, ele não escondeu a felicidade de ter desencantado pelo Flamengo e de seu primeiro gol no Maracanã ao lado da torcida rubro-negra.

    “Estou feliz pelo arranque, por ter conseguido duas vitórias nas duas primeiras partidas. Mas é só o começo, é um campeonato muito longo. Feliz por marcar novamente”, disse, explicando a função mais avançada diante dos paulistas:

    “Não é uma função que desconheço. Jogo nessa posição na Seleção Uruguaia e também na minha equipe anterior. Tem sempre que estar preparado para o que o treinador pedir e o que o jogo apresentar. Feliz porque o rendimento, no geral, é muito bom”, celebrou.

    Desde a chegada ao Rubro-Negro, De La Cruz participou de 14 partidas e marcou dois gols, além de duas assistências.

    O Flamengo volta a campo, no domingo (21), na Allianz Arena, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, pela terceira rodada da competição.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas