Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em grandes fases, Atlético-GO e Flamengo abrem o Brasileirão no Serra Dourada

    Equipes se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia, embalados pelos títulos do Campeonato Goiano e Carioca sob comando de Jair Ventura e Tite, respectivamente

    Jair Ventura, do Atlético-GO, e Tite, do Flamengo, se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro
    Jair Ventura, do Atlético-GO, e Tite, do Flamengo, se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Ingryd Oliveira/Atlético-GO e Marcelo Cortes/Flamengo

    Matheus Dantasda Itatiaia

    A primeira rodada da Série A do Brasileirão continua neste domingo (14). Atlético-GO e Flamengo entram em campo às 16h (de Brasília). Com expectativas diferentes no Campeonato Brasileiro, os times se enfrentam no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, que terá arquibancadas cheias para assistirem os dois campeões estaduais.

    As equipes de Jair Ventura e Tite vivem grandes sequências em 2024.

    15 vitórias seguidas do Dragão

    De volta à Série A, o Atlético-GO chega para o Brasileirão embalado pelo título goiano de campanha quase perfeita. Foram 14 vitórias, um empate e duas derrotas (as duas nas quatro primeiras rodadas).

    Sob o comando de Jair Ventura desde julho de 2023, o Dragão engatou 16 vitórias consecutivas levando em conta a Copa do Brasil.

    Flamengo invicto em 2024

    O Flamengo, por sua vez, segue invicto na temporada. Além das 11 vitórias e quatro empates no Campeonato Carioca, há mais um empate e um triunfo pela fase de grupos da Libertadores.

    O Rubro-Negro encaixou no “perfil de Tite” e apresenta o equilíbrio entre os setores tão citado pelo técnico, com 32 gols marcados e dois gols sofridos.

    Serra Dourada meio a meio

    O Dragão decidiu por mandar o jogo contra o Flamengo no Serra Dourada para faturar com a torcida carioca. O estádio estará dividido meio a meio, e todos ingressos para os torcedores do Rubro-Negro carioca foram vendidos antecipadamente.

    Desde 2018, o Atlético-GO voltou a mandar suas partidas no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em 2020, o local passou por uma reforma para receber jogos do Campeonato Brasileiro Série A, além de melhorias no gramado, vestiários e entorno. A capacidade, hoje, é de cerca de 12.500 lugares.

    Atlético-GO x Flamengo

    Atlético-GO

    Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando – Técnico: Jair Ventura.

    Flamengo

    Agustín Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro – Técnico: Tite.

    Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
    Data e hora: 14 de abril de 2024, às 16h (de Brasília)
    Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

    Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
    Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
    Árbitro de vídeo: Wagner Reway (Fifa/ES)

    Onde assistir: Premiere

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original