Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    De La Cruz fala como jogador do Flamengo e destaca Nação: “Será muito lindo”

    Contratado junto ao River Plate, meia uruguaio é o primeiro reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2024

    De La Cruz gravou vídeo com a camisa do Flamengo
    De La Cruz gravou vídeo com a camisa do Flamengo Reprodução

    Matheus Dantasda Itatiaia Rio de Janeiro

    Nicolás De La Cruz já é jogador do Flamengo e está ansioso para conhecer a Nação. Em suas primeiras palavras vestindo o Manto do Fla, o meia uruguaio destacou a torcida rubro-negra, de quem já esteve do lado oposto como jogador do River Plate-ARG.

    O camisa 11 mostrou-se ansioso para iniciar a trajetória pelo clube carioca.

    “Já o enfrentei (o Flamengo) em algumas oportunidades. Tive que conhecê-lo. É um grande clube, que tem um grande torcida, que sempre o acompanha. Espero me encontrar com essa gente, com essa Nação, como dizem, que nos apoiem porque vão vir coisas muito importantes”, afirmou De La Cruz, às redes do clube.

    “Imagino que vai ser muito lindo, muito emocionante. Joguei contra em Lima, houve uma grande parte do Flamengo, como uma grande parte do River. Se fizeram ouvir muito bem as duas arquibancadas. Agora, do outro lado, tentarei desfrutar.”

    Aos 26 anos, Nicolás De La Cruz reforça o Flamengo após sete temporadas de destaque pelo River Plate, onde foi campeão da Libertadores em 2018. No ano seguinte, foi vice diante do Flamengo, na primeira final única da Copa, em Lima, no Peru.

    O meia assinou contrato de cinco temporadas com o Rubro-Negro e entrou na lista de jogadores mais caros da história do clube carioca.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original