Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gabigol manda recado à torcida do Flamengo após ter julgamento adiado

    Atacante reforça que está à disposição para resolver caso com a Justiça

    Gabigol publica foto na avenida mais famosa da França, a Champs-Élysées, em Paris
    Gabigol publica foto na avenida mais famosa da França, a Champs-Élysées, em Paris Reprodução/Instagram

    Matheus Dantasda Itatiaia

    O atacante Gabriel Barbosa lamentou a decisão da Corte Arbitral do Esporte que levou ao adiamento do julgamento que apreciaria a suspensão de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.

    O jogado chegou a ir à Europa e mandou um recado aos torcedores nas redes sociais. Gabigol agradeceu o carinho que recebeu em relação ao caso, mas também mostrou-se chateado por ter viajado em vão, perdendo dias de treinos com o Flamengo.

    “Estou aqui na Europa e quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e apoio. A audiência foi adiada, nossa vinda acabou sendo em vão, mas sigo à disposição da justiça! Já queria ter resolvido isso agora, perdi dias de treinos e custos, mas tenho certeza que logo esse assunto se encerrará de vez. Amanhã estarei de volta, e 100% para os próximos desafios”, escreveu em perfil no “X”, antigo “Twitter”.

    O jogador embarcou na quarta (5), em São Paulo, rumo à Suíça, onde seria ouvido em audiência da Corte Arbitral do Esporte (CAS), mas, ao chegar a Paris, foi informado do adiamento do julgamento.

    Como não há data para a realização de um novo julgamento, Gabigol retornará ao Rio de Janeiro e reintegrará o elenco nos próximos dias.

    Vale destacar que o atacante do Flamengo foi suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Antidopagem e está atuando sob efeito suspensivo desde abril.

    A expectativa é de que Gabigol se reapresente no Ninho do Urubu neste fim de semana. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (13), contra o Grêmio, no Maracanã.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original