Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    No primeiro jogo sem Sampaoli, Flamengo vence o Bahia no Maracanã

    Pedro marcou o gol que fez o rubro-negro voltar a vencer após duas rodadas no Brasileirão

    Pedro, atacante do Flamengo
    Pedro, atacante do Flamengo Instagram/Pedro Guilherme

    Marcelo Carlotoda CNN

    O Flamengo, com gol de Pedro cobrando pênalti, venceu o Bahia no Maracanã neste sábado (30), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Foi a primeira partida do rubro-negro após a demissão do técnico argentino Jorge Sampaoli. Diretoria e time foram vaiados pela torcida em parte do jogo.

    O duelo estava equilibrado até a expulsão do zagueiro Kanu, do Bahia, que fez falta em Gerson quando o meia estava em direção ao gol, no início do segundo tempo. O árbitro Savio Pereira Sampaio foi chamado pelo VAR e, após analisar o lance, trocou o cartão amarelo pelo vermelho, deixando o Tricolor baiano com um jogador a menos.

    Com vantagem numérica em campo, o Flamengo não demorou para marcar o gol da vitória. Bruno Henrique foi atingido por Gilberto dentro da área e Savio Pereira Sampaio marcou pênalti. Pedro cobrou e marcou seu 98º gol com a camisa rubro-negra.

    A vitória fez o Flamengo chegar aos 43 pontos na tabela e subir para a quarta posição. O Bahia segue com 25 e ocupa a primeira posição na zona de rebaixamento.

    Aguardando uma possível chegada de Tite como novo técnico, o Flamengo encara na próxima rodada do Brasileirão o Corinthians, na Neo Química Arena, no próximo sábado (7).

    Também no sábado, o Bahia de Rogério Ceni enfrenta o Goiás, rival direto na briga contra o rebaixamento, na capital goiana.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas