CNN Esportes

Tite comenta polêmicas de Gabigol e fala do futuro do atacante no Flamengo

Atacante sequer entrou no duelo contra o Amazonas e parece viver seus últimos meses pelo Rubro-Negro

Guilherme Abrahão, da Itatiaia
Gabigol, do Flamengo
Gabigol vive fase complicada no Flamengo  • Thiago Ribeiro/AGIF/Estadão Conteúdo
Compartilhar matéria

Gabigol parece mesmo estar com os dias contados com a camisa do Flamengo. Depois de se envolver em um polêmica ao ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, o camisa 99 voltou a ser relacionado, mas sequer saiu do banco de reservas.

Apesar de todas as dificuldades na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, o ídolo não participou do duelo. E Tite comentou as recentes polêmicas do jogador.

“Teve comigo (conversa) e com o grupo todo também. Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é das oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação do atleta também. Todos são importantes, o Gabi é importante”, garantiu o treinador.

Protestos

Uma faixa de protesto contra o atacante Gabigol, foi estendida pela torcida do Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus, antes da partida contra o Amazonas, na noite desta quarta-feira (22). A manifestação levava consigo os seguintes dizeres: “Não somos fãs de canalhas”.

Desde que retornou da suspensão no início de maio, Gabigol entrou em cinco jogos do Flamengo, não marcou nenhum gol e atuou apenas por 124 minutos.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Millonarios-COL, na terça-feira (28), às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais