Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fábio reage à demissão de Fernando Diniz no Fluminense e manda recado ao técnico

    Treinador foi demitido nesta segunda-feira (24) pelo Fluminense, onde estava desde 2022

    Goleiro Fábio em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2023
    Goleiro Fábio em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2023 Getty Images

    Matheus Muratorida Itatiaia

    O goleiro Fábio, do Fluminense, despediu-se do técnico Fernando Diniz, demitido nesta segunda-feira (24) do comando técnico do Tricolor Carioca. Em post nas redes sociais, o jogador também mandou um recado ao treinador, que estava nas Laranjeiras desde abril de 2022.

    “Professor, juntos compartilhamos sonhos e juntos realizamos. Obrigado pelo crescimento profissional e pessoal. Tive o privilégio de conhecer um cara humano, família, estudioso, dedicado ao trabalho e principalmente ao ser humano”, iniciou Fábio.

    “Você é diferenciado. Deus no controle sempre. Tamo junto, conte comigo. Gratidão, um grande abraço”, complementou, em recado a Diniz.

     

    Fernando Diniz tinha contrato com o Fluminense até o fim de 2025. O técnico foi demitido um dia após derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Esta foi a segunda passagem de Diniz pelo Flu, com 145 jogos (29 em 2024, com dez vitórias, oito empates e 11 derrotas). O treinador conquistou Copa Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024) e Campeonato Carioca (2023).

    O Fluminense é o 20º e lanterna do Brasileirão, com 6 pontos, integrando a zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. O Tricolor Carioca está nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

    Próximo jogo

    Com Marcão como técnico interino e Fábio no gol, o Fluminense voltará a campo na quinta-feira (27), às 19h. O Tricolor das Laranjeiras receberá o Vitória no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original