
Fortaleza: saiba qual será o futuro de Deyverson e outros quatro afastados
Cinco atletas foram isolados do elenco pelo técnico Renato Paiva

Cinco jogadores do Fortaleza estão afastados do restante do elenco e vivem momento de indefinição da carreira.
Deyverson, Magrão, Zé Welison, Martínez e Rodrigo seguem treinando no CT do Leão do Piçi, mas não vêm sendo relacionados pelo técnico Renato Paiva. O afastamento ocorreu após a eliminação na Libertadores, para o Vélez Sarsfield.
A grande questão é que quase todos os atletas citados já disputaram sete partidas na Série A, ou seja, não podem se transferir para outro clube da mesma divisão. Zé Welison e Martínez ainda conseguiriam jogar na Série B.
Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Deyverson é quem vive a situação mais difícil. O atacante já atuou por Galo e Fortaleza em 2025 e, dessa forma, só poderia vestir a camisa de um clube do exterior.
Magrão jogou apenas três jogos nesta edição do Brasileirão e, por isso, vê o mercado mais aberto. Apesar disso, a falha contra o Grêmio afastou interessados. O caso é semelhante ao do volante Rodrigo, que teve poucas oportunidades no time.
O Fortaleza volta a campo neste domingo (31), para enfrentar o Internacional. Eliminado dos dois torneios mata-mata, o foco do Leão do Piçi, agora, é se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


