Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Al-Nassr anuncia contratação do croata Brozovic, ex-Inter de Milão

    Croata será treinado por Luís Castro e terá Cristiano Ronaldo como colega de equipe

    Brozovic, de 30 anos, foi anunciado como novo reforço do Al-Nassr
    Brozovic, de 30 anos, foi anunciado como novo reforço do Al-Nassr Al-Nassr/Divulgação

    Leonardo Parrelada Itatiaia

    O Al-Nassr confirmou na manhã desta segunda-feira (3) a contratação do meia Marcelo Brozovic, de 30 anos. O croata estava na Inter de Milão-ITA, terá Cristiano Ronaldo como colega de time e será comandado pelo português Luís Castro. O contrato assinado tem validade até junho de 2026.

    Brozovic e Al-Nassr negociaram por pouco mais de duas semanas. Depois de acertar os termos salariais com o atleta, a equipe buscou a liberação com o clube italiano.

    Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, a Inter receberá cerca de 18 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões) pela transferência. Brozovic é mais um jogador que ruma para o futebol da Arábia Saudita.

    Karim Benzema, N’Golo Kanté, Édouard Mendy e Kalidou Koulibaly também acertaram vínculos com clubes do país nesta janela de transferências.

    Marcelo Brozovic defendia a Inter desde 2014. Foram 330 jogos com 31 gols marcados e cinco títulos pelos nerazzurri. Antes, passou por Dragovoljac, NK Lokomotiva e Dinamo Zagreb — todos clubes croatas.

    O meio-campista também fez parte da seleção croata que eliminou o Brasil na última Copa do Mundo, no Catar, além de ter sido vice-campeão mundial em 2018, na Rússia.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original