
Aubameyang relembra transferência para o Chelsea: "Erro do car****"
Atacante não guarda boas lembranças da temporada nos Blues

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, que faz grande temporada no Olympique de Marseille, parece não ter gostado muito da passagem pelo Chelsea na temporada 2022-23.
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/aubameyang-relembra-transferencia-para-o-chelsea-erro-do-car/
Em entrevista ao podcast Troopz, o gabonês definiu a transferência para o clube londrino como um "grande erro".
"Ir para lá foi um erro enorme. Foi um erro do car****", disse o jogador.
Aubameyang explicou os motivos de ter deixado o Barcelona, clube que defendia na época, para se transferir ao Chelsea.
"Naquele ano (2022), eu estava passando por uma fase difícil em Barcelona. Minha casa foi assaltada e o clube precisava vender um jogador, e a única opção disponível era o Chelsea", afirmou.
O atacante ainda revelou que ficou com receio de ir para os Blues por conta da história construída no rival Arsenal, mas a decisão da família pesou na escolha.
"Pela minha família, eu me mudei, mesmo que seja para o Chelsea. Pensei que talvez tudo desse certo. Olivier Giroud foi do Arsenal para o Chelsea e não teve problemas, mas para mim foi diferente".

Na temporada 2022-23, Auba disputou apenas 21 jogos pelo Chelsea, com três gols marcados.
Após a passagem ruim no time londrino, o jogador se encontrou no Olympique de Marseille, onde é capitão e líder do time.
Sonho da Copa
Aubameyang agora sonha em jogar uma Copa do Mundo com a seleção do Gabão, alcançando um feito inédito na história do país.
Nesta quinta (13), os gaboneses enfrentam a Nigéria pela semifinal da repescagem africana.
Ambos os países buscam chegar à decisão da disputa, onde enfrentarão o vencedor do duelo entre Camarões e República Democrática do Congo.
O vencedor da repescagem africana avançará para a repescagem intercontinental em março, onde mais duas nações serão adicionadas ao grupo de 48 equipes que disputarão a Copa do Mundo nos Estados Unidos, México e Canadá.


