CNN Esportes

Capitão do Urawa Reds se desculpa após não cumprimentar jogadores do River Plate

Marius Hoibraten usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido no jogo desta terça (17)

Da CNN
Marius Hoibraten, capitão do Urawa Reds, durante jogo do River Plate
Marius Hoibraten, capitão do Urawa Reds, durante jogo do River Plate  • Catherine Ivill - AMA/Getty Images
Compartilhar matéria

O capitão do Urawa Reds, Marius Hoibraten, usou as redes sociais para se desculpar com torcedores do River Plate após não cumprimentar os jogadores do time argentino antes da partida desta terça-feira (17), pela Copa do Mundo de Clubes.

O norueguês ignorou o protocolo montado pela Fifa e simplesmente ignorou os atletas do River. No Instagram, Hoibraten explicou a situação.

"Aos torcedores do River Plate. Me esqueci de apertar as mãos porque a configuração [do protocolo] era nova. Me confundi e estava na minha bolha, e não entendi o que deveríamos ter feito. Por isso caminhei e não cumprimentei [os jogadores do River Plate]. Pareceu que não me importei com vocês e nem com os jogadores. Essa nunca foi minha intenção", publicou o capitão do Urawa no Instagram.

"Pedi desculpas aos jogadores no vestiário depois da partida e agora me desculpo com vocês [torcedores]. Parabéns pela vitória! Desejo o melhor nas próximas partidas", completou.

O Urawa Reds perdeu para o River Plate por 3 a 1 na estreia das equipes na Copa do Mundo de Clubes. Com a vitória, os argentinos lideram o Grupo E, com 3 pontos.

Monterrey e Inter de Milão estão empatados com 1 ponto cada, enquanto os japoneses ainda buscam pontuar na competição.

 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais