Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Casa de Sergio Ramos é assaltada com quatro filhos do jogador, diz jornal

    Crianças estavam com dois cuidadores e não foram feridos durante o assalto; relógios de luxo, joias, roupas de grife e dinheiro foram levados

    Sergio Ramos na chegada ao estádio para o duelo entre Sevilla e Lens; assalto ocorreu durante esta partida
    Sergio Ramos na chegada ao estádio para o duelo entre Sevilla e Lens; assalto ocorreu durante esta partida Reprodução/Twitter Sevilla

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    O zagueiro Sergio Ramos, do Sevilla, teve a casa assaltada no último dia 20, com os quatro filhos dentro da residência. Durante a ação, o jogador estava em campo, na partida contra o Lens, que resultou no empate em 1 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa.

    A informação é do jornal espanhol ABC. As crianças estavam com dois cuidadores e ninguém ficou ferido durante o assalto. A esposa de Sergio Ramos, Pilar Rubio, também não estava em casa quando os ladrões entraram.

    Os assaltantes levaram relógios de luxo, joias, roupas de grife e dinheiro. No entanto, o valor do prejuízo não foi divulgado. A polícia de Sevilla está investigando o caso.

    Essa não é a primeira vez que Sérgio Ramos é vítima de assalto. Em 2012, ladrões tentaram invadir a casa do zagueiro em Madri. Naquela ocasião, o jogador e o irmão estavam na residência, o que surpreendeu os assaltantes.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas