Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bayern de Munique anuncia saída de Thomas Tuchel no final da temporada

    Após três derrotas consecutivas, técnico e clube chegaram a acordo para encerrar contrato

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern de Munique
    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern de Munique Divulgação / Bayern de Munique

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira (21) que vai encerrar, em comum acordo, o contrato com o técnico Thomas Tuchel em 30 de junho, ao final desta temporada. O contrato terminaria em 30 de junho de 2025.

    O técnico chegou ao clube em 2023 e foi campeão da Bundesliga. “Concordamos que terminaremos a nossa relação de trabalho no final desta temporada. Até lá, é claro que continuarei a fazer tudo o que puder com a minha equipa técnica para alcançar o máximo sucesso”, disse o treinador.

    Jan-Christian Dreesen, CEO do Bayern, afirmou que o objetivo é ter um novo treinador para a próxima temporada. “Também me responsabilizo explicitamente sobre a equipe nesse aspecto. Na Liga dos Campeões em particular, depois de perder por 1- 0 para a Lazio, estamos convencidos de que chegaremos nas quartas de final com apoio da torcida”.

    O trabalho do técnico vem sendo questionado principalmente após uma sequência de três derrotas. Duas foram na Bundesliga, o 3 a 0 para o Bayern Leverkusen e a virada de 3 a 2 contra Bochum, além do 1 a 0 contra a Lazio pela Champions League.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas