
Champions: Real Madrid tem dor de cabeça na defesa para encarar Olympiacos
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (26), na Grécia, pela competição continental

O Real Madrid enfrentará o Olympiacos pela Champions League nesta quarta-feira (26) com uma defesa extremamente desfalcada, após uma nova onda de lesões e problemas de saúde atingir a equipe às vésperas da viagem à Grécia.
O goleiro Courtois foi descartado devido a uma virose estomacal, e o time espanhol também não contará com os zagueiros titulares Éder Militão e Dean Huijsen.
Militão sofreu uma lesão no músculo adutor durante o período com a Seleção Brasileira, e Huijsen permaneceu em Madri por precaução, após sofrer uma distensão muscular durante a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo da Espanha contra a Geórgia.
O Real já estava sem Antonio Rüdiger, David Alaba e o capitão Dani Carvajal devido a lesões mais graves e com longa recuperação, deixando o técnico Xabi Alonso com pouquíssimas opções para a defesa.
Momento ruim
O momento não poderia ser pior para uma equipe que ainda se recupera da derrota para o Liverpool em seu último jogo pela Champions League.
Alonso tem enfrentado um escrutínio crescente, já que sua equipe não conseguiu vencer partidas consecutivas da LaLiga, registrando empates contra os modestos Rayo Vallecano e Elche.
Ainda um ponto à frente do rival Barcelona no campeonato nacional, o Real Madrid ocupa o sétimo lugar na fase de liga da Champions, com nove pontos em quatro jogos.


