
Clássico na Argentina tem briga generalizada e mangueira de incêndio; veja
Partida entre Racing e River Plate, pela Copa Argentina, ficou marcada por incidentes extracampo da torcida e confusão depois do apito final

Na partida válidas pelas quartas de final da Copa Argentina, o River Plate venceu o rival Racing por 1 a 0, nesta quinta-feira (2), e seguiu adiante na competição. O confronto ficou marcado por uma confusão generalizada após o final do jogo e pela utilização de uma mangueira de incêndio para conter os sinalizadores da torcida azul e branca.
Durante o duelo, alguns torcedores da La Academia acenderam sinalizadores na arquibancada do Gigante de Arroyito, em Rosário, ação que rapidamente foi contida pela segurança com o uso de uma mangueira de incêndio (veja o momento no vídeo abaixo).
Poucas ideias com sinalizador na Copa Argentina: chamaram logo os bombeirospic.twitter.com/ZPQFOxFOl2
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) October 2, 2025
Mais tarde, depois do fim da partida, jogadores e comissões técnicas de ambas as equipes se estranharam ainda dentro do gramado e iniciaram uma breve confusão.
Fechou o tempo depois da vitória do River sobre o Racing.pic.twitter.com/r9BR0G1ysl
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) October 2, 2025
Com o resultado, o River Plate avançou à semifinal da Copa Argentina e irá encarar o Independiente Rivadavia na próxima fase. Do outro lado da chave, Argentinos Juniors e Belgrano decidem a outra vaga na grande decisão.


