Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Argentina x Canadá: Messi deve ir a campo pelas semifinais da Copa América

    Equipes se enfrentam às 21h desta terça-feira (9), em Nova Jersey, nos Estados Unidos

    Messi em treino da Seleção Argentina
    Messi em treino da Seleção Argentina @Argentina

    Reuters

    É o estreante no torneio contra os atuais campeões continentais e da Copa do Mundo. A Argentina participou de um treino na noite desta segunda-feira (8), na véspera do confronto com o Canadá nas semifinais da Copa América.

    O capitão argentino, Lionel Messi, atacante do Inter Miami, está liberado para jogar a partida em Nova Jersey, às 21h desta terça-feira (9), apesar das preocupações com a lesão no tendão da coxa do craque.

    O jogador voltou à ação na quinta-feira (4) na vitória pelas quartas de final contra o Equador, após perder a partida final da fase de grupos devido a uma lesão. Ele participou do jogo inteiro, mas parecia fisicamente prejudicado.

    “Bom, Leo, ele está bem. Ele terminou bem, então, ele fará parte do jogo, então, estamos tranquilos”, declarou o técnico da Argentina, Lionel Scaloni.

    “Todos nós sabemos que ele é o maior jogador que já jogou e nós, o respeito que temos por ele, eu acho, respeito mundial por quem ele é, e certamente o estádio refletirá isso, mas é sempre, eu acho, um privilégio jogar contra um jogador como ele e nossos jogadores estarão prontos para isso. Eles ficarão animados, e o desafio é grande”, destacou o treinador do Canadá, Jesse Marsch.

    Produção: Aleksandra Michalska e Dan Fastenberg

    Cup Tree provided by Sofascore

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas