Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fora por lesão, Neymar assiste do estádio à estreia da Seleção na Copa América

    Neymar se recupera de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

    Neymar acompanhou o empate do Brasil no SoFi Stadium
    Neymar acompanhou o empate do Brasil no SoFi Stadium Reprodução/Instagram

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Fora desde outubro de 2023 por lesão, o atacante Neymar esteve no SoFi Stadium e viu como um torcedor a estreia da Seleção Brasileira na Copa América. O Brasil entrou em campo nesta segunda-feira (24) contra a Costa Rica, pela primeira rodada do Grupo D.

    Neymar estava ao lado do jogador de basquete Jimmy Butler, ala do Miami Heat, e de outros amigos. O jogador também foi filmado durante o intervalo e, ao aparecer no telão, levou os torcedores presentes no estádio à loucura.

    A caminho do estádio, inclusive, Neymar comprou uma camisa da Seleção Brasileira de um vendedor ambulante nas proximidades do SoFi Stadium. Ele atendeu brevemente o comerciante e outros presentes antes de seguir ao estádio.

    O atacante de 32 anos, do Al-Hilal-SAU, recupera-se desde outubro de 2023 de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele se machucou em jogo do Brasil contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

    Neymar

    Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Ele ficou no Peixe até 2013, quando foi negociado ao Barcelona-ESP. Depois, o jogador atuou por Paris Saint-Germain-FRA e Al-Hilal, clube que defende atualmente. Além disso, o atacante integra a Seleção Brasileira desde 2010.

    Ao longo da carreira, o atacante de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo Copa Libertadores (2011, pelo Santos) e Uefa Champions League (2015, no Barça) alguns deles. O jogador também é o maior artilheiro da Seleção na história, com 79 gols em 128 partidas.

    Neymar tem contrato com o Al-Hilal até o fim de junho de 2025.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original