Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar surpreende vendedor de rua e compra camisas da Seleção; veja vídeo

    De férias do Al-Hilal, camisa 10 acompanha o time de Dorival Jr. na Copa América

    Neymar encontrou o elenco da Seleção Brasileira nos Estados Unidos
    Neymar encontrou o elenco da Seleção Brasileira nos Estados Unidos Reprodução/CBF TV

    Da CNN

    Nos Estados Unidos para acompanhar o Brasil na Copa América, Neymar surpreendeu um vendedor de rua em Los Angeles na tarde desta segunda-feira (24). A caminho do SoFi Stadium, o camisa 10 do Al-Hilal decidiu comprar camisas da seleção de um ambulante.

    Ao parar em um semáforo, o jogador chamou o vendedor e pediu a camisa da Seleção. Pego de surpresa, o ambulante ficou em êxtase. Mesmo pedindo para o vendedor “ir rápido”, Neymar chamou a atenção e viu a multidão se aproximar de seu carro – veja o vídeo abaixo.

     

    O atacante do Al-Hilal, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, jantou com os jogadores na noite do último domingo (23) e desejou sorte ao Brasil no torneio continental.

    “Foi muito bom rever todos os meus companheiros. Vim dar um abraço neles antes da estreia da Copa América. Desejo toda a sorte do mundo a todos. Fui muito bem recebido, como sempre. São meus amigos. Gosto muito de todos. E voltar a sentir esse clima na Seleção Brasileira é bom demais. Estava com saudade”, disse Neymar ao site oficial da CBF.

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas