Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Messi e Suárez se aventuram em outro esporte antes da Copa América

    Argentino e uruguaio atuaram em dupla em jogo de Padel

    Messi e Suárez se aventuram no Padel
    Messi e Suárez se aventuram no Padel Reprodução/Redes sociais

    Da CNN

    Prestes a estrearem na Copa América, Lionel Messi e Luis Suárez viralizaram após um vídeo dos dois atuando numa partida de Padel ser divulgado nas redes sociais. Os craques de Argentina e Uruguai, respectivamente, trocaram os pés pelas raquetes em uma partida marcada por muitos erros e risadas.

    Nas imagens, é possível perceber que o camisa 10 campeão do mundo tem talento apenas com a bola nos pés. Mesmo caso do seu parceiro de Inter Miami (EUA), que também mostrou não ter muita intimidade com a raquete na mão.

    Veja o vídeo

    Atualmente, o Padel tem se popularizado nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. Além de Messi e Suárez, estima-se que outras 30 milhões de pessoas pratiquem a modalidade em todo o mundo. No Brasil, o número de praticantes ultrapassa 60 mil.

    Conheça o Padel

    O esporte nasceu por volta de 1890 nos navios ingleses que chegavam aos Estados Unidos. Os tripulantes adaptaram outro esporte, o tênis, para ser praticado no convés das embarcações. O Padel é praticado em uma quadra retangular, dividida por uma rede e praticada em duplas com raquetes. Além disso, o espaço de jogo é delimitado por paredes nas laterais e nos fundos.

    Copa América

    A Argentina abre a Copa América 2024 nesta quinta-feira, às 21h, contra o Canadá em partida válida pelo grupo A. Já o Uruguai, maior campeão da competição ao lado dos argentinos, entra em campo no domingo, às 22h, diante da Jamaica pelo grupo C.